segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL EM OURICURI, ACUSADOS DE HOMICÍDIO


Às 16 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 29 de novembro, a Equipe de Policiais da 201ª Circunscrição de Ouricuri, através dos Comissários Guilherme e Valdeon e apoio da equipe Malhas da Lei por meio do Comissário Junior Araújo, sob comando do D. Waldo Saraiva e a coordenação da Dra.  Katyanna Alencar Muniz Leite, deram cumprimento aos mandados de prisão, processo no. 0001231-34.2018.8.17.1020, em desfavor de LUCAS TADEU GOIS DA SILVA e ROBSON BARBOSA NASCIMENTO. Ambos são acusados de praticar o crime tipificado no Art. 121- homicídio.

O referido mandado foi expedido pelo magistrado da comarca da 1ª. Vara criminal de Ouricuri-PE, Dr. Juiz Carlos Eduardo da Neves Mathias e cumprido na rua Oliveira Pessoa em Ouricuri.

Após os procedimentos  de praxe, foi apresentado Autoridade Policial, tendo sido o acusado encaminhado a Cadeia Pública de Ouricuri.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Ouricuri-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro com informações da POLICIA  CIVIL-DINTER II 24ª DESEC/ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI ARARIPINA/201ª-OURICURI-PE

0 comentários: