quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

PADASTRO ESTUPRA, MATA ADOLESCENTE DE 13 ANOS E JOGA CORPO EM CANCINBÃO


O homem de nome ISAÍAS BEZERRA DA SILVA de 34 anos está foragido depois que o corpo da adolescente foi encontrado dentro da cacimba.


"Corpo de menina de 13 anos é encontrado em cacimba em Igarassu, a vítima estava desaparecida desde a última segunda (12); corpo apresentava sinais de violência"

O corpo de uma menina de 13 anos foi encontrado dentro da cacimba de uma granja localizada no loteamento Bela Vista nessa quarta-feira (14) em Igarassu, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado despido e com evidências de violência física. A presença de violência sexual só será comprovada após o exame realizado pelo Instituto Médico Legal (IML)

A família da vítima informou que Maína Maria Marcolino, de 13 anos, estava desaparecida desde a última segunda-feira (12), quando foi com a mãe e o padrasto, Isaías Bezerra da Silva, de 34 anos, passar o fim de semana em uma granja no loteamento Bela Vista. Isaías trabalhava no local como caseiro.

A mãe de Maína estranhou o sumiço simultâneo da menina e de Isaías. Desde então estava procurando pelos dois.

O corpo da garota, em estado de decomposição, foi encontrado de cabeça para baixo, pois o diâmetro da cacimba era pequeno. O buraco onde o corpo foi encontrado tinha profundidade de cerca de 12 metros.

Padrasto da vítima ainda não foi encontrado e é o principal suspeito do crime

Os bombeiros amarraram os pés da vítima e fizeram a retirada do corpo. A operação foi comandada pelo Capitão Taquaraci Santana. Isaías Bezerra da Silva continua desaparecido. Para a polícia, ele é um dos principais suspeitos da morte de Maína. A residência dele fica a cerca de 300 metros do local onde o corpo foi encontrado. A mais ou menos 30 metros da cacimba, foram encontradas uma pá, uma enxada e uma cova rasa, dando a entender que quem matou a menina planejava, primeiramente, enterrar o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.

Fontes:TvJornal / TvClube


 Polícia pedirá prisão de suspeito de estuprar e matar enteada

A Polícia Civil de Pernambuco pedirá, ainda nesta quinta-feira (15), a prisão preventiva de Isaías Bezerra da Silva, de 34 anos, suspeito de estuprar e assassinar a enteada de 13 anos em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Sem roupa, o corpo de Maína Maria Marcolino, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (12), foi encontrado dentro de um poço com cerca de 12 metros de profundidade no final da tarde dessa quarta-feira (14). O crime aconteceu em um local de difícil acesso no Loteamento Bela Vista.

De acordo com a polícia, há suspeita de que ela teria sofrido violência sexual antes de ser assassinada. O delegado David Medeiro, titular da Delegacia de Igarassu, afirmou que, após a solicitação do mandado de prisão, a expectativa é de que até esta sexta-feira (16) seja entregue a ordem judicial.

Para a tia da menina, Sandra Maria, não restam dúvidas de que o padrasto é responsável pela morte de Maína Maria Marcolino. Segundo o delegado, Isaías Bezerra da Silva tem passagem pela polícia em 2010 por assalto e, em setembro do mesmo ano, recebeu a liberdade provisória.

0 comentários: