sábado, 10 de fevereiro de 2018

POLÍTICO EM ASCENSÃO O PRESIDENTE DO PROS ANTONIO SOUSA DEMONSTRA HABILIDADE NA POLITICA PERNAMBUCANA


O presidente estadual do PROS em Pernambuco, o empresário Antônio Souza, aproveitou o café da manhã do Galo da Madrugada, neste sábado (10), no Forte das Cinco Pontas, para fazer contatos políticos.

Encontrou-se com o governador Paulo Câmara (PSB) e com o líder do Governo na Assembleia Legislativa (Alepe), deputado Isaltino Nascimento. Conversou com o anfitrião da festa, Rômulo Meneses, presidente do Galo da Madrugada, e com outros convidados-foliões que lá estavam.

Antônio Souza assumiu o diretório regional do PROS-PE no final do ano passado, com a missão de fazer crescer o partido no Estado. Entre as metas do novo dirigente está a montagem e modernização da legenda para a disputa eleitoral deste ano. O PROS-PE deverá apresentar chapas para o Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa (Alepe).

Depois do Carnaval, o PROS-PE vai divulgar o cronograma de uma série de eventos que serão realizados para discutir os problemas do Estado. O dirigente do partido também vai intensificar a agenda de contatos e reuniões com políticos, empresários e profissionais liberais interessados em candidatar-se à Alepe e Câmara dos Deputados.

0 comentários: