As informações são extra oficiais, e estamos buscando a veracidade do conteúdo que tomou conta das redes sociais no município de Araripina-PE, onde diz que duas das seis vítimas fatais no acidente envolvendo o ônibus da guanabara e duas carretas na BR-020 são de Araripina, onde uma seria da sede da cidade e outra do distrito de nascente.
Nós já temos inclusive com fotos das supostas vítimas mas só iremos postar apos a confirmação da polícia.
Aguardem! mais informações a qualquer instante.
Confira os nomes dos mortos já identificados no acidente da BR-020:
- Édson Lopes Lima, de 47 anos, motorista do Expresso Guanabara (no local)
- Pedro Nobrega de Araújo, de 54 anos, comerciante (no local)
- Antônio Elton Pereira Rodovalho, de 38 anos (no local)
- Terezinha Félix dos Santos, de 58 anos (no Instituto Hospital de Base)
Outros três corpos, de duas mulheres e uma bebê de aproximadamente de 2 anos, seguem no IML. Os nomes delas ainda não foram divulgados.
Além desses casos, um homem que foi socorrido para o Instituto Hospital de Base de Brasília não resistiu aos ferimentos. O nomes dele não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do ônibus – que partiu de Cajazeiras, na Paraíba, com destino a Goiânia – invadiu a contramão, provocando o acidente. A corporação disse não ser possível afirmar que ele tentasse uma ultrapassagem na hora da batida. Outras causas, como dormir ao volante ou distração, também são investigadas. Também é apurado se o local onde o veículo parou é o mesmo onde ocorreu a colisão.
0 comentários:
Postar um comentário