segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Antonio Sousa discute convenio que prioriza direitos das mulheres de Pernambuco com secretária especial da presidência da república Fatima Pelaes


Como empreendedor social Antonio Sousa tem voltado suas atividades focando também  no direito e na qualidade de vida da mulher pernambucana e por esse motivo, estive com a secretária especial de Políticas para Mulheres da Presidência da República, Fátima Pelaes, e o assessor especial Alessandro, para discutir detalhes do convênio firmado entre a secretaria nacional e os municípios de Pernambuco.

O convênio visa apoiar o fortalecimento de redes e espaços de proteção e de informações relacionadas aos direitos das mulheres, das crianças e adolescentes em Pernambuco; Prestar serviços nos municípios voltados para defesa dos direitos das mulheres; Promover palestras, oficinas, capacitações. Identificar e organizar demandas para o serviço de utilidade pública.

Após as reivindicações, consegui vários equipamentos para estruturação das secretarias municipais da Mulher, como veículos, motocicletas, móveis, computadores, impressoras e materiais de apoio.
Inicialmente vamos equipar 7 prefeituras e desde já estou articulando para tentar garantir a implementação em todo estado. Lutarei para buscar o que é de direito da mulher pernambucana. Disse.


0 comentários: