quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

AEROPORTO REGIONAL DO ARARIPE E ASFALTAMENTO DA RODOVIA QUE LIGA ARARIPINA A SALITRE GANHA REFORÇO DE PESO

Em reuniões no Ministério dos Transportes e na Secretaria Nacional de Aeroportos e Aviação Civil, em Brasília, dando continuidade às tratativas que vinham sendo mantidas em atenção aos pleitos de toda a região, Antonio Souza, presidente da Fundação que leva o seu nome, juntamente com sua equipe técnica, protocolaram ofício solicitando provisão orçamentária para as obras voltadas a duas grandes demandas para o Araripe.

A primeira solicitação foi direcionada à conclusão do Aeroporto Regional do Araripe, conectando a Região com o Brasil e o mundo.

O outro pedido, foi por meio de ofício voltado ao Asfaltamento da Rodovia que liga Araripina em Pernambuco, a Salitre no Ceará, anseio de décadas da população, interligando os três estados que formam a Tríplice Fronteira – Pernambuco, Ceará e Piauí.

Na oportunidade, Antonio Souza reiterou a necessidade de agilização das verbas, tendo em vista a importância fundamental dessas obras para os estados, aquecendo suas economias e possibilitando alternativas ao desenvolvimento, com um incremento substancial na geração de novos negócios junto aos demais estados e até outros países.

0 comentários: