segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

TRAGÉDIAS SEGUIDAS: POR RONALDO LACERDA

Acidente de moto com duas vítimas fatais na Serra do Jardim. Aí o drama: Ninguém para periciar - e nem especialista para atender se ainda vida houvesse. Se levar para Petrolina, somente depois do carnaval a família terá o corpo de volta para os últimos momentos de dor antes de sepultar.


QUEDE O IML no lugar certo?

Araripina é a maior cidade; a distância daqui para Ouricuri é a mesma que a de lá para cá. As outras cidades populosas da região (Trindade e Ipubi ficam mais perto de Araripina; a Faculdade de Medicina será aqui. O que falta para decidir isso e acabar com esse sofrimento?
Com a palavra, o governo de Pernambuco!



ATUALIZAÇÃO

Mais dois acidentes envolvendo motos. Um, infelizmente, com vítima fatal de uma moça.
Sem traumatologistas, o que fazer com as vítimas com vida no HMSM?



Sem resolver questões como esta, não sei como os políticos podem pedir e conseguir votos em outubro.
O estado já passou da hora de contratar serviços de urgência e emergência no Hospital Santa Maria. 



Quando a UPA ficar pronta, isto aqui vai piorar caso Paulo Câmara não encontre logo uma solução para o maior e mais desprezado município do Sertão, depois de Petrolina.
Eita povo paciente este nosso....



Ressalte-se que os profissionais do Corpo de Bombeiros merecem ganhar triplicado e uma medalha por dia pelos serviços que prestam.
DESCULPEM entristecer o carnaval de vocês que pulam sem remorso. Mas daqui de onde atendo os clientes e os 'sofrentes', o choro de dor e desespero de familiares é um único som' que se repete. É preciso denunciar isso mais.uma vez.

0 comentários: