quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

AO CONTRARIO DE ARARIPINA PROJETO DE LEI QUE TRATA DA IDEOLOGIA DE GÊNERO FOI SUSPENSO EM OURICURI


Um dos projetos aguardados para a discussão e votação na sessão dessa terça-feira, 06 de fevereiro na Câmara de vereadores de Ouricuri, o Projeto de Lei 004/2017, que já havia sido retirado de pauta na sessão anterior para correções, voltou a pauta, porém mais uma vez não foi votado.

O Projeto, que e de autoria do vereador Daniel de Oliveira Araújo, o (Irmão Daniel), foi suspenso, devido o pedido de visto do vereador Galego, causando constrangimento ao seu relator que usou da tribuna para repudiar a atitude de Galego.

O vereador Daniel, se mostrou claramente decepcionado, pois esperava ter a aprovação nesta sessão do projeto, que segundo seus próprios relatos, prevê a idoneidade e preservação dos princípios cristãos e familiares e disse não entender o motivo da atitude de Galego.

O vereador galego por sua vez disse que não estaria votando contra, apenas pediu visto do Projeto.

O vereador Everaldo Valério saiu em defesa de Galego e afirmou ser um direito do parlamentar em pedir vista do documento, que deverá voltar a pauta nas próximas sessões ordinárias.

Vale salientar que projeto dessa natureza passou em várias câmaras em cidades do Araripe e foram aprovados por unanimidade sem a necessidade desses recursos e como já foi citado, o mesmo encontra a muito tempo naquela Casa e já não foi colocado em votação anteriormente, a pergunta é: Será que não houve tempo suficiente para a leitura do mesmo pelo vereador Galego?

0 comentários: